Programa Personalizado - Perda de Peso

http://www.amway.pt/productset/JoNhyvXR2nrKzdoUPGPV8w==#.VCqJgCXALFY

NOVAS refeições instantâneas  – para ajudá-lo a atingir os seus objectivos de perda de peso.

Descubra uma nova e deliciosa forma de controlar as porções e a ingestão de calorias com refeições instantâneas . Escolha entre uma vasta gama de produtos que foram desenvolvidos para responderem às suas necessidades.

Como funciona?


Sabendo que somos todos diferentes e temos necessidades individuais,  desenvolveu três variedades de cada uma das refeições instantâneas - Hidratos de Carbono Reduzidos, Gorduras Reduzidas e Equilibrado - com códigos de cor para o ajudar a fazer a escolha adequada.
Para saborear estas deliciosas refeições instantâneas tudo o que tem de fazer é decidir qual a variação que se adequa mais a si. Precisa de consumir menos gordura? Escolha a versão com gordura reduzida. Se pensa que está a consumir muitos hidratos de carbono, por que não tentar a variedade com hidratos de carbono reduzidos. E, se acha que necessita de diminuir ambos na mesma medida, a refeição instantânea equilibrada deve ser a sua escolha.

Quando decidir quais as variedades que se adequam a si, substitua simplesmente uma refeição diariamente com uma  refeição instantânea. Isso vai permitir-lhe poupar tempo e controlar a qualidade e quantidade dos alimentos que ingere. Combine da forma que mais lhe dá jeito uma refeição instantânea por dia com duas refeições regulares e terá uma dieta alimentar diária variada.

Desfrute da sua refeição!


A gama  inclui sopas instantâneas, batidos e barras com sabores tentadores que fornecem os nutrientes básicos e uma variedade de opções de refeições para desfrutar. Escolha entre os seguintes sabores deliciosos: sopas – tomate ou legumes; batidos – chocolate ou baunilha; barras – frutos vermelhos ou chocolate.

Os Conjuntos são uma maneira rápida e fácil de ter a certeza que tem os produtos  de que precisa... sempre que precisar deles. Disponível em todas as três variedades, estes Conjuntos são a melhor opção para apoiar a sua jornada de perda de peso. Eles oferecem um bom valor pelo seu dinheiro com um desconto de 10% sobre o preço total de todos os produtos.

Clique aqui para comprar já



Bebida útil.


Também é sensato fazer um esforço para ingerir cada refeição mais lentamente - para uma melhor digestão - e beber grandes quantidades de água para garantir uma ingestão de líquidos adequada, o que é importante para todos os mecanismos do corpo, especialmente quando se está a seguir uma dieta.
Também pode ajudar nesse aspecto. O novo chá  é um companheiro ideal no seu percurso de perda de peso e uma alternativa saborosa à água.
http://www.amway.pt/productset/JoNhyvXR2nrKzdoUPGPV8w==#.VCqJgCXALFY
http://www.amway.pt/productset/JoNhyvXR2nrKzdoUPGPV8w==#.VCqJgCXALFY

Assim é ainda mais fácil!


Também desenvolveu dois suplementos que reduzem a sua ingestão de calorias geral: o redutor natural de hidratos de carbono, que reduz a absorção de até 2/3 dos hidratos de carbono numa refeição padrão de 600 calorias e o redutor natural de gorduras, que bloqueia até 27% do teor de gordura numa refeição.
Clique aqui para comprar já

Apoio adicional

Além disso, os suplementos  com origem natural oferecidos  numa ampla variedade de opções não só desempenham um papel importante ao preencher falhas nutricionais da nossa dieta, como também ajudam a melhorar os seus níveis energéticos, apoiam a sua digestão e mantêm o seu bem-estar físico enquanto faz dieta e exercício.

Use  Ómega 3 se você não comer peixe duas vezes por semana,  Proteína Total das Plantas para manter a massa muscular e ossos e  Fibra em Pó para apoiar o seu sistema digestivo.
Clique aqui para comprar já

Sucesso


O seu percurso de perda de peso é pessoal e apenas a própria pessoa sabe o que significa para si atingir o seu objectivo de peso ideal. Pode ser a oportunidade de conseguir vestir determinadas roupas ou sentir-se com confiança suficiente para se candidatar a um emprego.  não define o sucesso em apenas quilos perdidos, também é sobre sentir-se melhor e mais feliz com seu corpo.
Imprimir